13 julho 2014

"Pó de lua" | Clarice Freire

Quando você lê a frase: "para diminuir a gravidade das coisas", que interpretação tem sobre ela? Será permitir-se ser leve diante do peso que é viver? Não sei. A única certeza de que tenho é: vem um grande lançamento pela intrínseca por aí.

Clarice Freire é publicitária e artista. Há um tempo, criou no facebook uma página e, aos poucos, postava seus desenhos e frases. Deu título de "Pó de lua" e diz que esse é o ingrediente "para diminuir a gravidade das coisas". Agora, a página adapta-se à um livro que será publicado pela intrínseca. A jovem autora pernambucana traz uma divisão especial e original nas páginas que tem formato de caderno em que costuma escrever. Seguindo as fases da lua, desenvolve os temas: sentimento, saudade, medo, paixão, entre outros...

Folheei virtualmente, pelo site da intrínseca as vinte primeiras páginas e estou MUITO ansioso para que chegue as livrarias físicas. A previsão para lançamento é dia 11 de agosto, mas você pode adquirir seu livro na pré-venda. Já pode encontrar em vários sites. Confira aqui.



2 comentários:

  1. Oi Lucas!!
    Eu já conhecia o Pó de Lua pelo face e já gostava muito! Fico muito feliz pela editora lançar um livro! Acredito que será demais! Vou visitar o link que deixou, para conhecer as páginas!! Amei a postagem!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirelle! É super legal, né? Eu curto muito as coisas que ela posta!

      Excluir